Datas Limite:

Funcionalidade
Data de Inicio
Data de Término
Submissão de Trabalho
10/09/2009
13/11/2009
Avaliação de Trabalho
16/10/2009
20/11/2009


ATENÇÃO: Os trabalhos só serão publicados e selecionados para apresentação após a comprovação do pagamento da inscrição.

 

REGULAMENTO PARA A INSCRIÇÃO DE TRABALHOS

1 - Das Normas Gerais

1.1 - A inscrição de trabalho poderá ser feita até 13 de novembro de 2009, com o preenchimento da ficha de inscrição e envio do trabalho, através do site do evento;

1.2 - Cada inscrito poderá enviar até três trabalhos como autor ou em co-autoria; os trabalhos poderão ter até no máximo cinco componentes entre autores e co-autores;

1.3 - A temática central, embora seja uma referência, não é fator excludente para a natureza dos trabalhos inscritos;

1.4 - A inscrição poderá ser dirigida para uma das categorias: Sessão de Comunicação Oral, neste caso deve ser enviado resumo e texto completo (artigo) ou Sessão de Pôster Acadêmico ou Institucional, neste caso somente resumo expandido.

1.5 - Os trabalhos inscritos serão selecionados pela Comissão Científica.

1.6 - A data e o local de apresentação do trabalho estarão disponíveis no site oportunamente,

1.6 - Não serão aceitos trabalhos que não obedeçam aos critérios de apresentação estabelecidos.

2 - Da Elaboração do Trabalho

2.1 - Os Trabalhos e Resumos devem ser apresentados em Programa: Word for Windows; Fonte: Times New Roman, tamanho 12; Margem superior e inferior com 2,5 cm; Margem esquerda e direita com 3 cm; Espaçamento entre linhas: 1,5 cm; Alinhamento: Justificado; Páginas numeradas a partir da segunda (no alto, à direita);

2.2 - Os trabalhos dos alunos de graduação só serão aceitos com orientação de professor. O autor deve discutir com seu orientador o texto final.

2.3 - Antes de enviar o trabalho os autores devem realizar rigorosa revisão gramatical, ortográfica, de digitação e de conteúdo. A inobservância desses cuidados pode justificar a recusa do trabalho.

2.4 - O trabalho deverá ser encaminhado para comunicação oral na forma de artigo, contendo:
* título com letras maiúsculas em negrito centralizado e ter, no máximo, duas linhas;
* nome completo e sem abreviaturas do(s) autor(es) e orientador(es), este(s) quando se aplicar;
* identificação em rodapé dos dados relativos ao(s) autor(es) - titulação acadêmica, instituição e curso a que pertence(m), e-mail e indicação da categoria do autor;
* resumo de, no máximo, 250 palavras de texto. O texto do resumo, que virá como prólogo do artigo, deverá ter um único parágrafo justificado, sem figuras, gráficos ou tabelas e não deverá conter citações bibliográficas;
* indicação de 3 palavras-chave;
*introdução com uma visão geral sobre o assunto, com definição do objeto e dos objetivos do trabalho, recurso metodológico, relevância do tema, etc.;
*desenvolvimento do tema do trabalho com exposição ordenada e pormenorizada do assunto;
* conclusão correspondente ao objetivo do trabalho;
* o artigo, incluindo referências bibliográficas das citações, deve estar limitado entre 8 e 12 páginas.

2.5 O Pôster Acadêmico ou Institucional deverá ser encaminhado na forma de resumo expandido, contendo:
* título com letras maiúsculas em negrito centralizado e ter, no máximo, duas linhas;
* nome completo e sem abreviaturas do(s) autor(es) e orientador(es), este(s) quando se aplicar;
* identificação em rodapé dos dados relativos ao(s) autor(es) - titulação acadêmica, instituição e curso a que pertence(m), e-mail e indicação da categoria do autor

* o resumo expandido, incluindo referências bibliográficas, deve estar limitado entre 1 e 2 páginas.

II Congresso Baiano de Educação Inclusiva